ESTOU GRÁVIDO!

 Acabo de receber a melhor notícia dos últimos tempos, ou melhor, de todos os tempos, que é o que menos tenho agora que me aproximo dos sessenta anos e do fim.

Uma notícia mais luminosa, mais extraordinária e mais importante que minha aposentadoria (isso é bobagem!), a obtenção do título de doutor (isso eu já era, mesmo que não fosse) ou o reinício da atividade de advogado.

Estou grávido! Sério, exames da mais alta tecnologia confirmaram que vem aí um novo ser nascido de mim. Bem, de mim mesmo não, mas de alguém muito importante para mim: recebi a notícia de que vou ser avô!

Minha querida filha Franciele acaba de realizar um sonho antigo meu: renascer para a vida, para o mundo, para a felicidade, ao ficar grávida do meu primeiro neto.

Ninguém e nada é mais importante para mim que minha família. Ninguém está autorizado a nem pensar em atingir minha mulher e meus filhos, eles são intocáveis. Podem me matar, mas não podem sonhar em agredir um dos meus. Viro o demônio (alguns acham que isso eu sempre fui, mas…) para defender minhas crias, minha gente, meus amores.

Assim, sendo menino ou menina, seja bem vindo à família. Serás amado, paparicado, admirado e protegido por todos. Desde o primeiro momento choramos por ti, rimos por ti, dissemos bobagens por ti, começamos a, sem a tua autorização, fazer planos para ti.

Mas, fiques tranquilo, netinho ou netinha, teu avô promete fazer de tudo para te garantir liberdade, dignidade, felicidade, vida boa e crescimento social adequado. Através de ti vou redescobrir porque Deus permitiu que eu vivesse até hoje.

Obrigado, filha, por tamanha felicidade.

Sei lá, mas parece que minha barriga está crescendo. Em nove meses, um pouco mais ou um pouco menos, estarei em forma, novamente, e feliz, muito feliz.

Vou estar com o meu netinho no colo, olhando para seu rosto e chorando, de emoção, como estou agora.

Puxa, como sou feliz.

Seja bem vindo, nenê!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s