NINGUÉM MERECE!

 

 

Quando a gente acha que atingiu um grau razoável de civilidade lê-se nos jornais que em uma pesquisa nacional a maioria dos entrevistados concorda que uma mulher que se apresenta com roupas reduzidas em público merece ser estuprada.

Está certo que a diferença percentual entre os que assim pensam e os que pensam o contrário é mínima, mas o resultado é preocupante.

Todos nós homens exigimos que nossas mulheres sejam lindas e maravilhosas e, quando eles atendem nossos desejos, as estupramos. Não nos damos conta que outros homens também podem se sentir no direito de agredi-las sexualmente, pois, afinal, elas estão nas ruas, nas praças, nas escolas, nas empresas, expostas à nossa ignorância.

Não há mal e é muito bom que as desejemos, mas isso não nos autoriza a forçar uma relação sexual quando elas não querem. Existem tantas formas de confirmar se elas querem mesmo, vivemos em uma sociedade de comunicação em que não há desculpa para a canalha argumentação de que a linguagem do corpo seminu nos responde a pergunta se elas querem ou não.

Não há falta de comunicação, sobra violência, desrespeito, indignidade e vergonha da cara do estuprador. Sem contar, naturalmente, que sempre foi crime.

É certo que vivemos em uma sociedade sexualizada, mas não são apenas as mulheres que se apresentam em público de forma atraente. Nós, homens, cada vez mais cuidamos da aparência, fazemos as unhas, cortamos os cabelos, uns depilam o peito, usamos roupas modernas.

Isso significa que as mulheres podem nos forçar a uma relação sexual? Isso significa que merecemos ser estuprados? Os antigos já diziam: respeite para ser respeitado.

Alguns dizem que os homens parecem animais, mas isso é ofensa aos irracionais, pois eles só procuram a fêmea quando ela está no cio. Não se tem notícia de um macho que tenha sacrificado a pretendida simplesmente porque ela não quis  transar.

Ninguém, santa ou vadia, merece ser estuprada.

Afinal, mais vadio é quem força a relação.

Criem vergonha na cara, por Deus!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s