REFINARIA DE PAPEL

 

A última da turma do Planalto é a compra de uma refinaria de petróleo nos Estados Unidos que vale 50 milhões de dólares pela bagatela de 1 bilhão e duzentos milhões de dólares. Uau, “apenas” 1 bilhão e cento e cinquenta milhões a mais!

Nossa querida presidente (ou presidenta, do jeito que está podem até chamar de “gerenta”) era, à época desse maravilhoso negócio, presidente do Conselho de Administração da Petrobrás e aprovou a compra, dizendo agora que foi enganada por um relatório falho! Então tá, a culpa é do Zé Mané!

É muita cara de pau, alguém que sempre se apresentou como uma administradora de mão cheia se deixar enganar tão escandalosamente, permitindo um prejuízo abissal como esse. Não foi dez ou vinte por cento a mais do que valia, mas 11,5 vezes mais do que valia.

Tem treta aí!

Depois da “copa da iniciativa privada” que se transformou na “copa da iniciativa publica” sem nenhuma consequência jurídica, temos mais essa da presidente ter sido enganada pelos malandros, safados dos assessores. A diferença entre o preço real e o preço pago era tão pequena que não é difícil o engano.

Eu até acho que a culpa foi do computador, ele sempre faz tudo sozinho e nos coloca em cada fria.

Estamos pagando um mico universal por termos comprado uma sucata de refinaria que valia 50 milhões de dólares por 1 bilhão e duzentos mil dólares: “olha aí os babacas dos brasileiros, terceiro mundo não passa de um bando de lacaios”.

Quem se importa com isso, se afinal em julho teremos Copa do Mundo, e pasmem, vamos ganhar, uhuuuuuuuu!

Alguns diem que, como não reclamamos quando o Brasil se candidatou a ser sede da Copa, não mais podemos reclamar agora. Afinal, lá atrás falaram-nos toda a verdade, nós é que fomos burros em acreditar que seria a Copa da iniciativa privada. Olha o nariz de Pinóquio aí, gente!

Da mesma forma, como não reclamaram na época em que a sucata de refinaria foi comprada, agora, calem essa boca suja.

O nosso querido e amado governo sabe o que faz.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s