ELE É GAY. E EU COM ISSO?

 

Acho no mínimo curioso  a preocupação de algumas pessoas em condenar publicamente os gays e lésbicas, repetindo preconceitos como um mantra.

Penso que aqueles que assim agem estão apenas se defendendo, já que se consideram “normais” e tem a obrigação de manifestar contrariedade contra os “anormais”.

Ninguém pode me negar o direito de achar estranho e não adotar certos hábitos sexuais, mas isso não me autoriza a “patrulhar” quem pensa diferente.

Vamos ser sinceros: o que eu tenho a ver com o fato da vizinha dormir com uma mulher e não com um homem? Causa-me algum prejuízo saber que o fulano de tal mora com um homem, em vez de uma mulher?

Isso não é indiferença, mas tolerância.

A homossexualidade é um fenômeno tão velho quanto o mundo, havendo notícias de sociedades, ainda hoje, que se orgulham de ter entre seus membros homens um homossexual. Porque, sei lá, mas ela continua existindo e é feliz!

O que ocorre hoje é que os homossexuais se revelam, quando antes se escondiam. Mas antes eles também existiam. Exigir que eles se escondam, como se fossem criminosos, é uma atitude hipócrita, como a de dizer “em nosso país não existe isso”. Vai nessa!

A história está coalhada de figuras altamente respeitadas que se sabe hoje que eram homossexuais, e isso não muda o fato de que seus atos de “hombridade” mudaram o mundo, para melhor ou para pior.

Não são os hábitos sexuais de uma pessoa que vão definir sua honestidade social ou sua capacidade laborativa e sua relevância como produtores de riqueza ou de cultura.

Vão cuidar da vida de vocês, seus chatos preconceituosos, que eu sei está bem bagunçada!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s