CAIR PARA CIMA

O governo é especialista em revogar leis da física, sendo a última patacoada a “queda” do Ministro Antônio Patriota, das Relações Exteriores, em vista do episódio da fuga de um senador corrupto condenado da Bolívia para o Brasil em carro diplomático brasileiro.

O encarregado da embaixada na Bolívia teria tomado  a decisão de trazer o boliviano sem autorização de Patriota, o que a Presidente Dilma entendeu como “falta de comando no Ministério de Patriota”.

Como Patriota não tem comando, perdeu o Ministério e “caiu para cima”, pois foi nomeado como representante brasileiro junto às Nações Unidas em Nova Iorque! Bota castigo nisto. Lá ele “não vai comandar” também, pois esta seria a sua especialidade.

Sou meio burro, mas se o cara não tem autoridade nem comando para dirigir as relações exteriores no Brasil,  quanto fiasco não vai fazer junto às Nações Unidas, em Nova Iorque!

Nova Iorque é a cidade mais pobre do mundo, mais feia, onde menos existem lojas, cultura de terceiro, digo, quarto mundo,  lá não acontecem shows, eventos de moda, os piores restaurantes do mundo estão lá, ou seja, é uma droga. Supremo castigo,  vai receber em dólar.

Isto é que eu chamo de castigo, apesar de “parecer uma promoção”.

Patriota revogou uma lei da física. A partir de agora estamos autorizados a dizer “cair para cima” sem medo de estarmos cometendo um erro de gramática, tipo “descer para baixo, entrar para dentro”  e outras redundâncias.

Aliás, redundâncias é que não faltam neste  país.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s